Olá Rubem, no caso seria um arquivo XML do tipo:

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<modulos>
   <modulo>
      <arquivo>pCrnFun</arquivo>
      <gatilho>FrmLogin</gatilho>
      <funcao>Login</funcao>
      <icone>-1</icone>
      <texto>Efetuar Login </texto>
   </modulo>

</modulos>

Ou seja,  dentro do FrmLogin, tem uma function chamada Login, e eu teria que
executar esta funcao...

Voce disse algo sobre script.. blz, mas como pegar o retorno de uma funcao
num script? pra isso poderia usar o PascalScript?

[]s

--