  From: Logos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, August 19, 2006 9:17 AM
  Subject: Re: [delphi-br] S O C O R R O

  nao consegue como? da que mensagem? quando eu usava o ibx, eu usava sempre o
ip do servidor, tipo 192.168.0.1:c:\BRTESTE\DADOS\BRT.FDB
  e funcionava 100%
  outra coisa, percebi que no arquivo ini vc criou uma secao config, par a
conexao local vc esta usando tambem esta mesma secao? pq deve ser diferente na
local, nao precisa ter o nome do servidor basta o local da conexao tipo:
  c:\BRTESTE\DADOS\BRT.FDB