Olá pessoal,

Alguém sabe como manipular um programa em DOS (desses antigos, desenvolvidos
para MS-DOS, que rodam apenas em modo console) a partir de um programa em
Delphi?
Deixem-me explicar melhor: Na empresa onde trabalho, usa-se um programa
desenvolvido em Turbo Pascal (eu acho - pelo menos foi o que me disseram),
que manipula uma serie de informações de equipamentos, ordens de serviço,
etc e tal. Além disso, o programa gera um arquivo e envia para a sede, com o
resumo dos dados do dia. Acontece que nem a base de dados, nem o tal arquivo
de resumo eu consegui entender - já tentei todos os tipos de programas para
acesso a vários tipos de bancos de dados (aparentemente um formato
customizado, encriptado ou algo assim). Como eu não tenho o código fonte,
para migrar as funções desse programa para o que eu estou desenvolvendo em
Delphi, pensei em manipular esse programinha antigo através do meu. Dessa
forma, o usuario digitaria os dados no meu sistema, com validaçõa de erros e
tudo mais, e o danado enviaria esses dados para o programa antigo. Acontece
que não estou conseguindo fazer: Já tentei utilizar as mensagens do
windows,  como WM_KEYDOWN w semelhantes, porém sem sucesso. Alguém já fez
isso ou sabe como se faz?

Obrigado,

Cleber