Ae Galera Delphiana...
tudo blz...
espero q sim...
To precisando usar esse Remote Debugger do Delphi 7 mas naum to
conseguindo...
Minha aplicação é muito extensa... quando preciso resolver algo pesado
q so acontece no cliente... tenho que instalar D7+Comp 3ºs tudo de novo
e perco um tempão...
Se alguém souber como se usa esse Remote Debugger ou souber onde
encontro um Tutorial do mesmo eu agradeço muito.

[]´s
e Bom Trabalho a todos...
[EMAIL PROTECTED]
msn: [EMAIL PROTECTED]