Caros colegas,

Para determinar a quantidade de usuários que estão acessando a base de dados
utilizando o IBX eu usava o componente IbDataBaseInfo da seguinte maneira:

'Usuários Conectados: '+inttostr(dados.IbDatabaseInfo1.UserNames.Count);

E funcionava muito bem....

Agora estou tentando fazer a mesma coisa utilizando o MDO com um componente
correspondente o MDODatabaseInfo desta forma:

'Usuários Conectados: '+inttostr(dados.MDODatabaseInfo1.UserNames.Count);

Mas ele não está retornando a quantidade correta de usuários conectados à
base de dados, ou seja, ele sempre mostra como se apenas um usuário
estivesse conectado apesar de haver vários!

Alguém poderia dar alguma dica de como posso obter a quantidade correta de
usuários que estão acessando a base de dados utilizando o MDO!!

Obrigado,

Gilson