Poxa, desculpe o bola fora...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs......
----- Original Message -----
From: "Giovani Benedetti Penha" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 23, 2006 10:42 PM
Subject: Re: [delphi-br] Gerenciador

Anderson, acho que você se confundiu aí com o conceito =)
Ele pediu um gerenciador de projetos, como o dotProject (genérico) ou o
XPlanner (pra quem utiliza eXtreme Programming é o melhor).
O que você sugeriu, o SubVersion (SVN) é uma ferramenta realmente excelente,
mas é de gerência de configuração, não de projetos, ok?

Abraços,
Giovani

--
Giovani Benedetti Penha

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com