Olá Pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Fiz um sistema em Delphi 6 que exporta 61.000 registros de um banco SQL
Server e os importa em um banco Oracle 9i. Estou tendo sérios problemas
de performance, ele roda bem até os 5.000 primeiros, depois começa a
ficar cada vez mais lento ... Esse processo está sendo feito via
sistema porque preciso fazer algumas "alterações" nas informações
vindas do SQL antes de importar no Oracle.

Acho que não estou usando a arquitetura correta, pois estou rodando o
sistema do servidor do Oracle, windows 2000 e só o serviço do Oracle
consome 430 mb de RAM. Tenho no total 1.5 GB de RAM ... mas essa é
minha única alteranativa.

Algum amigo tem uma dica para me ajudar?

Raphael