Tentei encontrar alguma informação interessante no site da Borland,
referente ao que eu queria, e não encontrei. Alguém teria algum eBook ou
coisa parecida, tutorial... que fosse muito bom pra aprender Delphi?
Lembrando que já programo em várias linguagem... o que preciso é mais
relacionado aos funções disponíveis no Delphi (string, numéricas, data...) e
referente a manipulação de dados em banco de dados, usando ou não SQL...

Grato!
--
Cordialmente,
Rafael Lossurdo