Olá Tudo Bem?

Antes de mais nada, uma dica que vou te dar, tente usar um padrão de
nomenclatura para os seus objetos, exemplo, para os Edits eu uso Edt +
a utilização dele, por exemplo  EdtNm_Cliente, você pode fazer como
quiser, mais assim fica mais facil para vc identificar cada coisa.

vamos lá

se "numero" é uma variavel inteira, então

 numero := StrToInt (Form2.EdtNumero.text);

no mais;;;

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.