cara .. o crystal arrebenta .... .. mas antes de falar q o crystal é caro ..
lembre-se q tudo tem seu preço rsrsrs

ah .. o reporting services da microsoft tbm é mto bom ... mas o esquema dele
éum pouco diferente

se vc quiser um relatorio grudado no programa .. tipo o quickreport .. vc
pode usar o fastreport ou o reportbuilder .. q tbm sao mto bons .. e
possouem mto mais recursos q o quickreports ;;;

mas em questão de versatilidade, produtividade etc .. eu recomendo o crystal

--

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: [EMAIL PROTECTED]