Galera da Lista, boa tarde..

Estou com o seguinte problema:

Temos um GRID em uma se nossas aplicações que esta ligado à um DataSource,
esse à um ADOQuery e o ADOQuery à um ADOConnection. Como essa aplicação tem
que verificar o status do que tenho em tela de 10 em 10 segundos, eu dou um
refresh. Porém não sei por que quando ocorre o refresh, as colunas da GRID
mudam de tamanho sozinhas. As vezes elas ficam com Width 0, as vezes com 2
as vezes com 30, as vezes com 40.   Acontece com várias colunas, não tem uma
ordem, ou horário ou qualquer outra lógica que tenhamos percebido.

Já tentei dar o Refresh vai Query.Refresh,  via Query.Close;  Query.Open;
e sempre a mesma coisa.   Em outras aplicações não acontece isso.....

Alguém já passou por isso?? Tem idéia do que pode estar acontecendo:

Delphi:  7
Banco: MS-SQL 2000
Conexão: ADO

Abração a todos...

Atenciosamente,
Gerson Thomaz Santos
Analista de Sistema
[EMAIL PROTECTED]

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-a.  Agradecemos sua cooperação.