  From: Danilo Valente
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 28, 2006 9:14 AM
  Subject: Re: [delphi-br] String em Vetor

  Bruno,

  A função equivalente ao mid no Delphi é a função copy...
  A sintaxe é a seguinte: Copy(String, Posição Inicial, Numero de posições para
copiar): string;

  Atenciosamente,

  Danilo Valente

    Boa Noite,

    Gostaria de saber se existe alguma função no Delphi 6 capaz de pegar uma
    string e ir quebrando ela caracter por caracter para fins de colocar esses
    caracteres num vetor.
    Se fosse em ASP eu diria que a função procurada é a função mid , mas em
    Delphi infelizmente não consegui achar.

    Agradeço Antecipadamente,

    Bruno.