Exatamente isso q eu disse, mas como estas informações sera usadas em
qualquer parte da UNIT acho mais facil passar como parametro no construtor.

Eduardo

Marcos Douglas escreveu:
> Vc tem que ter uma variável/instância do tipo da Interface, mas tem
> que dar
> um Create com o tipo do Objeto.
> Seguindo o código do Elazar, veja:
> var
>   Intf: IMinhaInterface;
> begin
>   Intf := TMinhaClasse.Create;
>   Intf.Color := clBlue;
>   {...}
> end;
>
> Vc tb pode definir a variável como um tipo de classe mas utilizar esta
> mesma
> [...]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/