aí galera ...

gotei mto do postgree .. uso ele no php e roda legalzinho ...

só q eu queria migrar meus sistemas grandes do firebird para o postgree ..
pq o firebird num tá aguentando .. e tbm .. na faculdade q eu trabalho ..
agente vai centralizar o banco de dados no postgree .. só q lá .. tem mta
coisa em delphi ..

e é o seguinte .. eu to desistindo de instalar o zeos rsrs .. eu nao
consegui msm .. ele instalou tudo .. mas na hora de acessar o postgre8.1 ..
ele dá erro!!!!!

se alguem souber de como instralar o zeos .. ou tiver o compoennte q
funciona legal .. por fasvor .. me manda por email .. [EMAIL PROTECTED]  ..
eu vo fikar mto agradecido .. pq realmente eu nao estou conseguindo .. tenho
grande esperiencia em delphi .. etc ... e posso afirmar q estou fazendo
todos os passos corretamente ..

se alguem puder ajudar .. fiko feliz :)

vlw

--