Marcos obrigado pela força.

Eu consegui resolver esse proboela, era que eu tava dando um cast de um objecto
para uma interface, e isso tava gerando os erros.
  ----- Original Message -----
  From: Marcos Douglas
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, August 29, 2006 9:28 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Problema com interfaces.

  Ricardo,
  Pelo código que vc mostrou, o problema não deve ser a interface, pois vc nem
  utilizou ela no código. Veja se vc está construindo o objeto corretamente (no
  seu código real, pois o exemplo parece estar certo) e se não está destruindo
  o mesmo em algum outro lugar antes de utilizar.
  Se quiser, pode me enviar o código real pra eu dar uma olhada.

  --
  Marcos Douglas