  De: Eduardo
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [delphi-br] Uso da função TO_CHAR( )

  Para usar TO_CHAR !!!! Só pode ser Oracle !!!

  Só mais uma ideia, se vc resolver fazer uma função no delphi, pegue os
  dados dos campos da tabela com este ( SELECT * FROM SYS.COL )

  Algum tempo atraz fiz algo assim, mas fiz tudo pelo delphi, no meu caso
  o usuário poderia escolher os campos, mas não tenho mais o codigo, se
  tivesse te passava. Vejo o q é melhor para vc, o LPAD e RPAD atende tb.

  Eduardo

  http://br.yahoo.com