So para constar eu trabalho com maquinas fracas tb pc 266mhz e 32mb por
exemplo
----- Original Message -----
From: "Cezar Moniz" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, August 29, 2006 10:26 AM
Subject: Re: [delphi-br] Tabelas Temporárias no Delphi através do
ClientDataSet

Ok Anderson.

Minha dúvida seria em colocar, (no meu caso) 5.000 registros em memória
armazenados no Firebird. Não sei qual seria o comportamento, pois eu vou
trabalhar com máquinas fracas e W98...

Mas de qualquer maneira obrigado. Vou estudar este componente e tentar pegar
exemplos de uso com o Firebird.

Um Abraço,

--
[ ]´s
Cezar Moniz

"Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se
define o que não se entende, não há sucesso no que não se gerencia."
Deming

IMPORTANTE:
Este e-mail contém informações confidenciais e seu conteúdo é restrito ao
destinatário, não devendo ser divulgado a terceiros.
Se V.Sª recebeu esta mensagem por engano, favor entrar em contato conosco
imediatamente.

This e-mail contains confidential information intended only for the use of
theindividual or entity named above. If received this e-mail in error,
please notify immediately.

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/