É isso mesmo, somente pelo ItemDataBound, ou seja, uma chamada no server você
vai acessar os itens.

Se quiser fazer do lado cliente, faz por JavaScript ou você pode fazer por
AJAX.....

Teoricamente você tem toda a lista, imagine que você esteja associoando um
ArrayList, DataSet ou algo do tipo, então você consegue fazer a soma, agora
quando for alterado os valores faz um databind ou javascript/ajax...

[]'s

Andreano Lanusse
System Engineer - Development Tools
<blocked::BLOCKED::http://info.borland.com.br/borcon> Tel.: +55 (11) 2165 -