Olá pessoal!

Estou com um tremendo problema, tenho meus relatórios feitos em
crystal reports todos eles rodam perfeitamente pela IDE do crystal,
mas quando eu uso os relatórios chamados pela minha aplicação ele as
vezes trava e levando o processamento da cpu a 100%, eu estou usando
a vcl do crystal XI e os relatórios feitos no crystal XI, o que
acontece de engraçado é que tenho um form onde chamo o relatório onde
o mesmo é executado inumeras vezes e não trava, quando vou para outro
form que contem outros relatórios o mesmo é executado inumeras vezes
e tambem não trava, mas se eu voltar logo após um dos forms que eu ja
utilizei para ver os relatórios novamente , na primeira chamda da
execução do relatório , ai o sistema trava levando a cpu a 100% de
processamento. Já troquei de vcl da 10 para 11, já criei outros
formulários e mudei os componentes de um form para outro, já fiz
liberação de memória quando executo os relatórios, já liberei o form
da memória também e até agoa não consegui achar uma solução, caso
alguem ja teve esse problema por favor, deixe aqui a sua sugestão.

Idivaldo

MSN [EMAIL PROTECTED]