Boa Tarde..

Estou tentando fazer com que um relatorio seja
impresso numa impressora matricil, mas não estou
conseguindo... procurei diversas informações a
respeito do assunto e a unica coisa que encontro e
este codigo abaixo; porem quando insiro o mesmo na
minha aplicação não obtenho resultado esperado, na
verdade.. o relatorio não é impresso. será que estou
fazendo algo de errado!?!? ou tem mais alguma outra
configuração a ser feita!!! alguém já conseguiu
imprimir desta maneira!?!? poderiam me ajudar!!!

Obrigado!!

Junior - Araraquara

//**********codigo encontrado*****************

System.DefaultDest := rdFile;
System.DoNativeOutput := false;
System.RenderObject := RvRenderText1;
System.OutputFileName := 'LPT1';
System.SystemSetups := DM_RELAT.System.SystemSetups -
[ssAllowSetup];

// Execute the report
RvProject1.ExecuteReport('NOME_RELATORIO');

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/