instala o win 2003 ..... é mro mais rápido e estável q o XP ... além de ser
mais seguro para programar .. e vc já trabalha num ambiente de servidor ....

eu uso tanto o delphi qto o C# ... usando o Visual Studio .(o BDS 2006 tbm
tem o C# .. mas é lamentável) ...

eu notei um grande ganho de desempenho usando o win2003 ... faz o teste
aí...

On 9/4/06, Jeferson Adoryan <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
> palavras significa QUE NÃO IRÃO EXPLORAR OS RECURSOS E BENEFÍCIOS DA
> ARQUITETURA 64BITS e ainda podem vir a dar problemas por conta disto, mas
> não é uma regra. É possível.
>

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200
>
> Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: [EMAIL PROTECTED]