Eu tenho uma rotina para o pinguim que deve ser agendado no crontab.

O seu mysql tah no pinguim?

----- Original Message -----
From: "Jorge Ericsson Silva Pinheiro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, September 04, 2006 2:36 PM
Subject: [delphi-br] Rotina de Backup do Bco MySQL (URGENTE)

Boa tarde Delphianos,

Alguém já desenvolveu alguma rotina de backup de um bco MySQL ?

Gostaria de uma rotina que parasse o bco mysql, gerasse um zip da pasta onde
estão as tabelas e depois coloque o bco no ar.

Alguém poderia me ajudar nesse problema de preferência disponibilizando os
fontes?

Não gostaria de ferramentas prontas, pois necessito colocar um timer no
programa para ela fazer isso.

Grande Abraço

Jorge Ericsson Silva Pinheiro

Gerência de Produtos

Ministério da Educação - MEC

CEINF - Coordenação Geral de Informática e Telecomunicação

Ministério da Educação - Anexo II - Térreo - Sala 37

Telefone : 61 2104-8932 / 9227-4785