Nao seria do parque tecnologico, seria do meu poderoso que esta em casa.
Minha duvida era se nao tinha algum problema de compatibilidade mesmo usando SO
32 bits, pois ainda nao tem um kernel linux que funcione a contento em 64
bits...

Obrigado a todos

Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Não. Se o negócio é
upgrade de parque tecnológico e a diferença estiver
 compensando, então coloca plataforma de ponta aí. Se o preço tá compensando
 amigo, não tem nem que discutir, poe o que tem de melhor.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento de sistemas
 Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
 Belo Horizonte - MG - Brasil
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

 Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
 construção!!