Pessoal venho agradecer a todos que tem  me ajudado até agora aqui na
lista exclarecendo minhas duvidas.

Tenho mais uma duvida..é possivel eu capturar o usuario de outro micro
na rede...tipo eu to no meu micro que o usuario é Leandro e tem mais
um micro só que eu sei o nome do micro que é servidor10, tem como eu
capturar o usuario do micro servidor10??

Como eu posso fazer isso alguem sabe?

Obrigado mesmo galera

Abração t+.