De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Bruno
Para: Delphi-Br
Assunto: [delphi-br] Portabilidade 2

Pessoal,

Suponha que eu queira fazer um controle de estoque para uma vídeo -locadora
e para isso eu utiliza um banco de dados qualquer, seja ele Access, paradox,
Interbase etc etc etc...
Suponha ainda que meu cliente só tenha o windows instalado na máquina dele.
O que eu devo fazer para que meu software rode na máquina do meu cliente ?
Instalar o BD ? Alguma DLL ? O que ?

Abraços a todos,

Bruno Santiago Arêas