De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Edu Nicácio
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: Fw: [delphi-br] Processadores de 64 btis

Ubuntu, Kubuntu, Edubuntu, Xubuntu, Slackware, Debian, Suse, Novell, Red
Hat, Fedora, Kurumin e diversas outras (acredito que TODAS) possuem uma
versão para processadores de 64 bits padrão x86_64...

Ah! Também temos FreeBSD, OpenBSD e NetBSD, além de Solaris e Windows XP
Professional 64bits

Abraços

----
      Atenciosamente: