Bom dia!

Tenho um webservice em asp.net  e quero gerar um log das resquisições...

Estou gerando o arquivo no evento Begin_Request do global.asax.

Quando o cliente chama o webservice por GET ou por POST eu consigo recuperar
o nome do método e os parâmetros com os seus valores, porém quando a chamada
é feita via SOAP (que fica encapsulada no POST) não consigo acessar o que
preciso.

Alguém sabe como fazer? Segue abaixo a forma que utilizo atualmente:

// Request.RawUrl e Request.ServerVariables['PATH_INFO'] são sempre iguais.

  sb := StringBuilder.Create(System.&String.Format('{0} Metodo: {0} ',
[Request.RawUrl, Context.Current.Request.HttpMethod]));

  for i := 0 to Context.Current.Request.QueryString.Count - 1 do

  begin

    sb.AppendFormat('{0} ==> {1} , ',
[Context.Current.Request.QueryString.Keys[i],
Context.Current.Request.QueryString[i]]);

  end;

  for i := 0 to Context.Current.Request.Form.Count - 1 do

  begin

    sb.AppendFormat('{0} ==> {1} , ', [Context.Current.Request.Form.Keys[i],
Context.Current.Request.Form[i]]);

  end;

Abraço

--