ok marcos, entendido isso.. agora, :D ..seguinte, pra editar
(update) uma tabela.. vamos fazer na prática, :D ..quais
componentes usar? ..CDS, DSP e SQ??? na CDS eu defino os Fields.
Como informar qual tabela? ..O DSP, normal.. e o SQ? uso?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Marcos Douglas" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu