  From: henriquefari
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 12, 2006 12:48 AM
  Subject: [delphi-br] Commit em uma aplicação à 3 Camadas

  e ai galera... tudo bem com vcs?

  Seguinte, eu estou desenvolvendo uma aplicação à 3 camadas e quando eu
  atualizo ou edito algum dado ele não "Commita" no bd... Estou
  utilizando provider no server e Clientdataset na aplicação client.

  Testei com o CDS recendo o applyUpdate(0) após o post e a provider
  recendo no evento afterapplyupdate a transaction.commit..

  e mesmo assim não "Commita"...

  Quem puder solucionar minha duvida agradeço muito!

  Abraço a todos!

  __________ Informação do NOD32 IMON 1.1750 (20060911) __________

  http://www.eset.com.br