  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Tuesday, September 12, 2006 10:01 AM
  Subject: RES: [delphi-br] DEDE

  Ô Gente...

  Não vamos aqui embarcar na onda do "Eu acredito em Duendes" né.

  O DEDE, tras só os .dfm e os resources. Código fonte em pascal? Sem chances,
  o que ele traz é tudo em Assembler e muito codigo ASM misturado entre o que
  realmente pertence ao fonte do programa com lixo de memória. Você tem que
  ser um cara tipo assim, o BAMBAMBAM do assembler e saber praticamente
  codificar em código binário pra dar conta de separar o joio do trigo ali, e
  depois pra compilar então nem se fala...

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

  Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
  construção!!