Grande Ítalo,
Valeu pela dica, consegui fazer o FTP no meu programa que roda como
um serviço do windows utilizando idFTP da paleta indy.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Italo Rabello
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> tenta usar o idFTP da paleta indy.
>   abraços
>
> SERGIO RICARDO ANDRADE DE CARVALHO <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   Colegas estou fazendo um programa que deve rodar como um serviço
windows, a finalidade é fazer cópia de arquivos TXT de um servidor
windows para um servidor UNIX AIX via FTP, todos os dias em um certo
horário previamente agendado.
> Eu fiz o programa, ele roda perfeitamente como um serviço do
windows, mas a linha que deve fazer o ftp é que não está funcionando,
quando rodo a instrução via command funciona, criei um outro projeto
form-> new->application e testei as instruções abaixo e funcionou,
mas quando rodo estas instruções como um serviço do windows não
funciona.
> Segue alguns exemplos utilizados:
>           WinExec(PChar('command.com /c ftp -i -
s:c:\scriptfile.txt  nameserver),SW_HIDE);
>           ShellExecute(Handle, 'open',  pchar('command.com /c ftp -
i -s:c:\scriptfile.txt  nameserver'), nil, nil, SW_HIDE);
>           CreateProcess( Nil, PChar('command.com /c ftp -i -
s:c:\scriptfile.txt  nameserver), Nil, Nil, False, CREATE_NEW_CONSOLE
Or NORMAL_PRIORITY_CLASS, Nil, PChar('C:\'),  SUInfo, ProcInfo );

> Se alguém tiver alguma dica de como posso fazer o ftp no meu
projeto que é um serviço windows eu agradeço, um abraço a todos.

>                         Atenciosamente,
>
>         Sérgio Ricardo Andrade de Carvalho
> Diretor da Divisão de Sistemas Administrativos
>       Tribunal Regional Federal da 3ª Região
>        [EMAIL PROTECTED] - (11) 3012-1024
>                  http://www.trf3.gov.br

>  Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!