vai na opção import wsdl wizard do menu de alicações do D7, informe o caminho
da WSDL do WebService q vc precisa consumir e deixa o delphi gerar a interface
pra vc e tente usar...

mas se foi feito em Delphi o server pode ser q seja possivel q o datapakage
retornado seja o padrão e vc naum tenha trabalho..

a interface entre sistemas heterogeneos no webservice, tem q se tomar cuidado
com tecnologia proprietaria como datapackage de datasets, o melhor e criar
funções com tipagem de dados padrão qdo se trata de diferentes plataformas.. se
vc esta trabalhando com td  borland, pod ser q seja possivel o uso transparente
do datapackage retornado..

tem uma video aula minha na clubedelphi.net sobre isso q pode elucidar bastante
o uso de webservices

abraços

--
[]´s
Bruno Lichot

 Meu problema é o seguinte, tenho que consumir, no Delphi 7, um web