  De: Moked - Thiago (Brasil)
  Para: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: [delphi-br] Tempo Restante - trabalhando com datas - help-me please!!

  Bom dia!

  Tenho a data de uma determinada tarefa em uma coluna do dbgrid, e na coluna
seguinte tenho que colocar a quantidade em dias que faltam para a tarefa.

  Preciso gravar essa quantidade (dias restantes)  no banco de dados, e toda
vez que abrir o sistema, ou no dia seguinte (após as 00:00) esse campo ser
atualizado, mostrando qtos dias aida faltam.

  Alguém pode me ajudar?

  obrigado.

  Thiago Filiano - Suporte técnico
  Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
  Divisão Mokinf de Informática
  PABX: (55-11) 5071-2748
  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
  www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>