Vamos la…

Estou usando os comp. DBExpress...

SQLDATASET, Provider, ClientDataSet > DataSource e um DBGrid...

Banco de dados MYSQL & Delphi 7

(Faço um filtro nessa tela)

Data INI e Data Fim o botão e o resultado da pesquisa saí no Grid certo?

Quando clico no botão BUSCAR, os dados não aparecem, mas percebo que foi
aberto o ClientDataSt....

Mas até então os dados “Resultado” não é mostrado no DBGrid, quando clico
pela segunda vez, aí os dados são

Mostrados no DBGrid.

Entenderam?

Abs.