De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Walter
Alves Chagas Junior
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: RES: RES: [delphi-br]

É ela sim, procura na comunidade .::Delphibr::. que ela tá lá.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=753495

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
construção!!