  From: Thalys
  To: [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED] ;
delphi-br@yahoogrupos.com.br ; [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Thursday, September 14, 2006 9:47 AM
  Subject: [delphi-br] video aulas

  Ola pessoal bom dia,

              Queria saber se alguém tem vídeo aulas, que se poderem postem ai
  por favor, é que eu estou estudando muita coisa e acho que com vídeos
  facilitariam tanto para mim como para todos que se interação em qualquer
  ária de informática. Postem ai qualquer vídeo de desenvolvimento ou sistemas
  de programação.

  Grato

  Atenciosamente,

  Thalys de Aguiar Gomes