Olá a todos...

Eu preciso urgentemente fazer leitura da memória fiscal de uma
impressora térmica MP 2100 TH FI da bematech. Tentei faze-lo
utilizando a dll da própria bematech, mas nao consegui. Ai baixei o
acbr (componente free encontrado no sourgeforge.net) q me pareceu
funcionar muito bem. Porém não consigo resgatar corretamente as
leitura de MFD. Será q estou fazendo algo errado? Extou usando dois
pcs, conectando um via serial no outro, tomeis todas as preocupações
em me conectar corretamente, ele roda (abre cupom, vende, fecha), faz
relatórios, etc... MAS NÃO FAZ A LEITURA DE MFD!!!

Alguém pelamordeDeus poderia me ajudar???

Grato,

LF