tipo .. eu disse do C# .. pq ele precisa somente de um servidor com o dotnet
.. os clientes .. podem rodar qqer coisa ....

e tem mais .. pq eu vo querer algo q roda em mac .. mainframe etc .. sendo q
eu programo pra windows e as vezes pra linux ....

pra vc rodar uma página em java .. vc tem q ter o JRE ... pra vc rodar uma
pagina em php ou C# .. vc nao precisa de nada .. só o browser msm ...

e o projeto mono está bem adiantado ....

--

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: [EMAIL PROTECTED]