  From: Emerson Cassio
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 14, 2006 5:02 PM
  Subject: [delphi-br] Impressora Codigo de Barras

  Pessoal,

  Tenho que agregar ao aplicativo de um Cliente a Geração e Impressão de Código
de Barras, ele Tem a Impressora "Argox Mod. OS-214TT" Pelo que Pesquisei ela
usa Linguagem PPLA. Alguem tem alguma rotina ou coisa parecida para imprimir
nessa impressora?

  Qualquer ajuda será bem vinda, uma vez que nunca trabalhei com essas
impressoras.

  Emerson Cassio