> Se o cara for mau de serviço, o cliente vê de cára. Daí, o próprio mercado
se encarrega de excluir.
> Resumo: não acho q fará muita diferença se tal lei for aprovada...

Infelizmente isso não acontece. Muitos clientes caem na lábia de maus
profissionais que acabam sujando a moral dos profissionais de TI como um
todo. Qual é a maior fama de TI? Prazos atrasados, produtos mal acabados,
com defeitos e que não atendem aos requisitos propostos.
Agora, se uma regulamentação vai resolver o problema, duvido muito, já que
existem maus médicos e dentistas também, mesmo com CRM ou seja lá o quê. Mas
talvez possa amenizar a situação na TI, já que impõe um pouco de regra no
nosso meio.

Em 15/09/06, BrancoRP2000 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
>
>   Uma visão inteiressante...
>
> Eduardo

> área...

> Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
> compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
> http://br.answers.yahoo.com/

> BRANCORP2000
> http://brancorp2000.blogspot.com
> MSN: [EMAIL PROTECTED]

> Yahoo! Search
> Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Giovani Benedetti Penha