ah ..

pra mim ... programador Delphi e C# .. as regras de negocio .. são uma
camada de acesso a dados .. q permite q minha aplicação seja "generica" em
relação ao Banco de Dados ..

ou seja ... minha interface (criada no delpgi ou no C#) .. nao acessa
diretamente o banco de dados .. ela acessa a Classe .. e a Classe acessa o
Banco de dados ... assim .. posso fazer minha aplicação rodar tanto em
oracle, como firebird ou sql server .. sem problemas .. apenas alterando as
regras de negocio (classes) e alguns ajustes na inteface...

bem .. nos livres q leio sobre programação etc ... tanto em delphi .. C# ou
PHP ... é assim

--

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191