ok ... nao discuto com fanaticos

sim .. já utilizei o ECO aki na faculdade q trabalho .. uso ele desde o
Dephi 2005 .. e tenho 2 sistemas operando com ele ... e deixando o fanatismo
de lado . vc sabe q o ECO presente na versão FREE .. e de longe inferior q o
ECO completo .... q vem na versao PRO

e voltando ao fato do fanatismo deixar as pessoas cegas .. eu escrevi

ah .. o VC acessa qqer coisa ... até msm arquivos de texto ..