From: "Luiz Escobar" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, September 18, 2006 1:18 PM
Subject: Re: [delphi-br] [Off] Projeto exige diploma para atividades na area
de Informatica [OFF-TOPIC]

Então, verdade, MAS, essa lei, não vai impedir o GURI do prédio, filho do
irmão do amigo, do sobrinho do pai, da irmão, do vizinho de fazer a porcaria
dele... apenas poderá vir a punilo, caso pise na bola e ALLguem, venha a
reclamar com ALLgum conselho criado...

É o mesmo que dizer, nossa, trabalhar com PEDREIRO é uma bosta, é tudo
enrolado, isso é uma generalização, já vi muitos pedreiros, que fazer O
serviço, se não ficar 100% fica 110% muito cara bom, como já vi serviçinhos
que minha filha de 6 anos faria melhor... hehehhe

Nao podemos generalizar uma CATEGORIA inteira, porque ALLguns ou a MAIORIA
que seja, são ruins....

Rapaiz esse negocio ta ficando legal, só espero que daqui a pouco o
moderador não bote nóisis tudo de molho... hehehehehe

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br