De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de lista_delphidp
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [SPAM 6.7] [delphi-br] Botao proximo registro - Firebird

OLa... estou criando um cadastro de clientes usando o BD firebird 1.5,
estou com um pequeno problema e não consigo resolver. No botao Proximo
registro coloquei: tabela_clientes.next   mas isso esta gerando erro.
qual é o commando no firebird para ir para o proximo registro ? pois
no paradox o comando acima funciona perfeitamente.