até propus aki pra diretoria da facul q eu trabalho adiquirir o turbo pro ..
atualmente usamos o Delphi 7 para os sistemas internos e o Visual Studio
2005 para os sistemas q os alunos utilizam ... e usamos o Oracle XE para o
sistema interno e usamos o Firebird para os algumas coisas q os alunos
utilziam (dependencia do sistema comprado pela faculdade) ...

instalei o Tubo Explorer e nao gostei ... atualmente fazemos de 10 a 15
relatorios distribuidos diarios com o crystal XI. e estamos migrando pro
reporting services ... pois o msm possui integração mais forte com o visual
studio ....

qto custa em R$ o trubo explorer ????