  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Tuesday, September 19, 2006 5:10 PM
  Subject: RES: RES: [delphi-br] Meio Off - Material pra .NET em BDS2006

  aqui no serviço eu to aprendendo no C# Express. É gratúito e voce baixa lá
  no site da M$

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

  Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
  construção!!