Caros colegas
Vi nas msg antigas que já andaram falando sobre o instalador Inno
Setup, inclusive mencionando a existência de alguns scripts.
Estou precisando fazer uma rotina de instalação que instale o BDE, e
confesso que no Inno Setup não consegui nem chegar perto disto. Com o
Installshield tenho uma incompatibilidade inexplicável: eu não gosto
dele e acho que êle não gosta de mim porque nunca consigo fazer as
coisa funcionarem como quero.
O Inno Setup parece ser mais amigáel. Alguem tem experiência com ele ?
Alguem tem um script para o Inno Setup que instale o BDE?  alguem tem
alguma outra sugestão que resolva o meu problema ?
Agradeceria muito qualquer ajuda.
Obrigado
Edison Garcia