Obrigado Walter pelo complemento.
Esse tipo de crítica eu recebi tbém no superdownloads....

teve um rapaz lá, muito anti-profissional, que deu uma nota péssima para meu
programa...

tive 9 indicações, sendo 8 ótimas ou execelentes e 1 péssima.

Veja o comentário:

" 'O PROGRAMA CUMPRE O QUE PROMETE... MAS... '
estou de saco cheio de tanto programa que fica limitando o uso da internet. A
internet é livre. Temos que navegar sem restrições. Acho que logo a internet
vai perder seu número de usuários por conta disso"

Você acha que o comentário acima é sobre meu programa? Claro que não! É sobre a
idéia do programa...
Pedi para os diretores do site para tirarem esse comentário e eles falaram que
não podiam. Então falei: COLOQUE ENTÃO ESSE COMENTÁRIO VISÍVEL, PRA QUE TODOS
VEJAM A INJUSTIÇA.

Sabe, só quero trabalhar. Tenho filhos, esposa. Não quero partir para o lado
negro... rsrsrsrs (peguei pesado)
Se gostaram do programa, beleza, nem peço q elogiem aqui ou lá... Apenas
adquira, caso seja útil. Se nao gostaram, falem o que tá errado e dê a sugestão
pra melhorar. Mas criticar falando que o programa não é bom e q tem falhas não
é a melhor ajuda...
Fazer isso é o mesmo que eu dizer: "cara, o delphi é bom, mas tem um problema
muito grande, a interface podia ser melhor" ... Tudo bem que podia ser melhor,
mas como? O que podia ser melhor? Os componentes soltos, à esquerda? Direita?
Horizontal, vertical? Escondidos??
Não tem isso na frase, logo, é uma crítica que deve ser ignorada, pois não tem
embasamento.

Desculpe pelo grito de um simples programador, e mais uma vez, obrigado pelos
mais de 1100 downloads em 1 dia.... não esperava tanto.

Anderson