Versão Delphi : 6.0 Enterprise

Estou usando um componente de visualização de imagens. No meu computador
funciona corretamente, mas o quando tento rodar o software em outra máquina
aparece uma mensagem de erro "classe não registrada". Alguém já viu isso?

O componente utilizado é um ActiveX.
Instalarme
Segurança e Comunicação
Luciano Alves de Oliveira