  From: Paulo Batalhão
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 21, 2006 1:02 PM
  Subject: Re: [delphi-br] SISTEMA PARA GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTAÇÃO

  eu tenho isso mais é voltado para escolas !! digitaliza as provas dos alunos
  !

  abraço.

  - - - -
  att' Paulo Batalhão
  arphanet.com <http://www.arphanet.com/>
  batalhao.eti.br <http://www.batalhao.eti.br/>
  saudeamericana.com.br <http://www.saudeamericana.com.br/>
  fusame.com.br <http://www.fusame.com.br/>

  "Não existe patch para a estupidez humana"